AMIZADES!

sábado, 22 de janeiro de 2011

VOLTEI!

Oi meninas, estou de volta, gostaria de pedir desculpas, as que mim pediram para divulgar sorteios e estão atrasados,vou explicar meu sofrimento desde de quinta meus blogs e e-mail foi raquedo, e modificado senhas perdi completamente o acesso as blogs, entrei em desespero estava tentando recupera-lo mas não estava conseguindo, até que a conciencia do dito pesou e ele mim enviou um email dando a nova senha. fiquei muito feliz de não ter que começar tudo de novo.

E isso ai mais tarde volto postando sorteios.

Beijos e se cuidam com as senhas.

2 comentários:

  1. Ahh, mas, ninguém merece hein? o duro é que esse povo não seb o probelmão qua dá para recuperar.. sinto muito flor por esse incômodo. mas, num some não. vamo que vamo viu?. achei ótimo vc estar de volta. bjs lindos e um fds abençoado, bem como uma semana liiiiiiinda...

    ResponderExcluir
  2. cruzes que horror!
    mas que bom que esta de volta!

    ResponderExcluir